03 setembro 2010

A CASA DA ANIMAÇÃO apresenta Sardinha em Lata_Os filmes de Autor

Data: 11 de Setembro de 2010, Sábado, 21h30

Local: Casa da Animação

Tendo como pano de fundo os cenários e personagens do filme de animação Desassossego, a equipa da jovem produtora Sardinha em Lata, desloca-se à Casa da Animação e apresenta ao público alguns dos seus filmes mais recentes.
Oportunidade para conhecer os últimos filmes produzidas pela Sardinha em Lata, jovem produtora portuguesa que se tem vindo a afirmar no mundo da imagem animada.

Viagem a Cabo Verde, José Miguel Ribeiro









 História de uma viagem de 60 dias a andar em Cabo Verde. Sem telemóvel ou relógio, sem programar antecipadamente e com o essencial às costas, o viajante descobre as montanhas, povoações, o mar, uma tartaruga, a música, as cabras, a bruma seca, os cabo-verdianos e acima de tudo uma parte essencial de si mesmo.


Mi vida in tus manos, Nuno Beato







A Espanha chega um conhecido matador português, El Matador, para realizar uma “faena” há muito esperada. Com ele, viaja o seu filho, Pedrito, que sonha, um dia, ser como o pai. Mas, entre correrias pelos bastidores da praça momentos antes da corrida, Pedrito trava contacto com o touro que será lidado pelo seu pai. Este momento muda todo o destino destas três personagens.


Dasassossego, Lorenzo Degli’Innocenti










Ivan trabalhou a vida inteira numa charcutaria. O seu maior desejo é ter uma loja de móveis, mas Ivan parece não ter coragem para mudar o seu destino. A charcutaria é uma velha herança de família que lhe pesa como o destino. Nos tempos livres, desenha móveis.
Até que um dia Ivan começa a projectar a sua insatisfação nos clientes.

Mais informações em http://www.sardinhaemlata.com/

Agradecimentos: Agencia      http://www.curtasmetragens.pt/agencia/
Bilhetes à venda no local. Reservas: 225 432 770 ou mail@casa-da-animacao.pt
Geral: 3.50€.  Estudantes, crianças, amigos e maiores de 65: 2.50€. Sócios: gratuito

Sem comentários:

Enviar um comentário