13 abril 2010

CONCURSO PASSEIO DE DOMINGO – ENTREGA DOS PRÉMIOS




Finalmente será concluído o processo do Concurso Ilustra o teu Passeio de Domingo.
Aproveitamos para agradecer a participação de todos, e esperamos contar convosco em futuras iniciativas!



O concurso decorreu da exposição Nos Bastidores do Passeio de Domingo, patente no Museu dos Transportes e Comunicações no Verão passado (2009), na Alfândega, e que se traduzia por um pequeno desafio ao público: Partilhem um passeio de domingo, através da escrita, do traço ou até mesmo de uma imagem perdida num álbum de fotografia.


No próximo Sábado, pelas 16h30, teremos o prazer de anunciar, na presença do autor do filme PASSEIO DE DOMINGO que deu origem à iniciativa, José Miguel Ribeiro, os premiados. E entregar a todos os participantes os certificados de participação.


Contamos 64 participações, 5 menções honrosas, 3 premiados.


Para assinalar o momento, será promovida uma sessão com filmes do autor.
Pelas 15h30, no auditório da Casa da Animação, serão apresentados os filmes: Ovos, A Suspeita, 2 Episódios das Coisas lá de Casa, Passeio de Domingo.


No primeiro piso (biblioteca) estarão expostos todos os trabalhos, por um período de 3 semanas, após o qual os trabalhos serão devolvidos aos autores.


Programa_1 de Maio de 2010
CONCURSO PASSEIO DE DOMINGO – ENTREGA DOS PRÉMIOS


15h30 – OS FILMES DO ZÉ
Sessão infantil com filmes assinados por José Miguel Ribeiro, com a presença do autor que fará um relato particular sobre os filmes para um público especial: as crianças.


16h30 - Entrega de Prémios do Concurso Passeio de Domingo



Sem comentários:

Enviar um comentário