16 junho 2007

Artur e os Minimeus


Este sábado a Casa da Animação apresenta mais uma sessão de animação para os mais pequenos com o filme "Artur e os Minimeus", realizado pelo famoso realizador francês Luc Besson.

Como todas as crianças da sua idade, Artur é fascinado pelas histórias de encantar que a sua avó conta. Os seus sonhos estao repletos de tribos africanas, e invenções incríveis retiradas de um livro antigo de feitiços que pertenciam ao seu avô, que desapareceu misteriosamente há quatro anos. Entretanto Artur precisa de lidar com problemas que nem os adultos lidam bem: os seus pais estão desempregados, a sua avó está prestes a perder a casa para um senhorio sem escrúpulos.

E se estas fábulas são verdadeiras? E se os Minimeus, adoráveis criaturas minúsculas descritas pelo seu avô, realmente existirem? E será que realmente existe um tesouro escondido no fundo do jardim? Artur decide seguir as pistas deixadas pelo seu avô para entrar no mundo dos Minimeus...


Sessões Sábado e Domingo (16 e 17 de Junho), às 16h e 21h45. A Bilheteira, a loja e o café abrem uma hora antes. Apareçam !!

Sem comentários:

Enviar um comentário